Menu

Receita: Mousse/Danoninho de Morango.


Olá amores, hoje trago uma receita de uma sobremesa super fácil de fazer, sabe aquela sobremesa rápida e prática pra aquele almoço de família ou até naquelas horas que bate aquela vontade de comer um doce, e não quer gastar com muitos ingredientes, então aqui vai uma receitinha básica, rápida e barata. 


Então amores, é uma receita de uma mousse que mais parece danoninho, pois a consistência é muito parecida e o sabor também. Sempre que eu faço, faz muito sucesso, todo mundo adora e pede bis (rsrsrsrs).
Chega de blá blá blá e fazer logo ao que interessa.

Ingredientes:


1 Lata de Leite condensado
1 Lata de Creme de leite
1 Tang sabor Morango

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, e bata até tudo ficar muito bem misturado.
Coloque em uma travessa, e deixe na geladeira até endurecer.


Não falei que era fácil?!

Dica: Você pode mudar o sabor do Tang por maracujá, uva ou limão que fica uma delícia, vai ser uma mousse mas rápida e fácil.

Dica: Se preferir coloque um pote de iogurte natural, ficara mais cremoso e um pouco menos doce.

Dica: Pode separar em potinhos e servir em festas, faz um sucesso.

Gostaram da receita de hoje?
Deixem um recadinho, vou adorar ler.
Beijos. Fiquem com Deus.

24 comentários:

  1. Nossa é muito simples, mesmo!
    Deve ficar uma delicia! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um piscar de olhos fica pronto rsrs, e te garanto é um delícia.
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que vontade!!! Final de semana vou fazer :D

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, já quero fazer :))


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma delicia !

    Meu Namorado faz ^^ Fica muito boom *--*

    É simples de fazer né!

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. muito legal essa dica hein!
    pena que não posso!!!!!! mas anotei aqui e fazer depois que poder comer!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, vou fazer haha, e urgente rs!
    Muito fácil e parece ser delicioso s2
    Linda seguindo aqui e curtindo sua fanpage, um super beijo e fica com Deus :)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e me conte o que achou, ok?!
      Obrigada linda, Amém.
      Beijos

      Excluir
  7. Estou na dúvida se digo que a) parece ser muito bom, ou b) parece uma receita estranha. Vou ver se eu testo ><

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  8. Nossssa delicia e facil de fazer, agora ja sei o que fazer de sobremesa sem ter tanto trabalho haha. Amei
    Um beijo lindona

    ResponderExcluir
  9. Eu fui numa festa sabado e comi isso fiquei doida querendo saber a receita vim no lugar certo hahhaa , amei seu layout pode me indicar quem fez ? Um beijo http://gathafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fácil, quero comer agora kkk!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que delicia muito facil vou fazer aqui para ver se e bom, venha me visitar vou ficar muito feliz se aparecer por la !!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que delicia arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Nossa muito fácil de fazer, vou tentar aqui em casa hahaha beijos
    Sorria e diga xis | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  14. hummmmmmmmmmmmm, adorei, adoro isso , sou do grupo do face e ja estou te seguindo, siga meu blo www.casadafafis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hmmmm, adoro musse, mas meu predileto é de maracujá.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que água na bocaaaaa! Amo morango, esse deve ser ótimo!
    Beijões Jaque!
    www.fernandadiz.com

    ResponderExcluir
  17. oi, passei aqui viu e adorei me inscrevi
    beijinhos <333
    passei no meu http://marcelamarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AAAAiiii que deliiiciiia, e lá se vai minha dieta!!!

    haha vou fazer em casa, não resisto!

    http://theclosetladies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos