Menu

Projeto 5 on 5 : Rua #1

*Imagem retirada do weit e editada por mim.

Olá meus amores, hoje é sexta-feira uhuuu \o/, e venho contar que estou participando do Projeto 5 on 5. Eu já estava de olho nesse projeto algum tempo já, e surgiu uma oportunidade para participar, e eu nem pensei duas vezes né.
Esse projeto funciona assim: 5 blogueiras, que todo dia 5 de cada mês, deverá postar 5 fotos com o tema que for escolhido para o mês.
E como primeiro mês escolhemos o tema rua, o objetivo era fotografar coisas que avistarmos na rua como pro exemplo: paisagem, pessoas, coisas nas ruas que nos chamasse atenção.
Como eu fui recentemente para Campos do Jordão, minhas fotos foram tiradas lá, eu amo natureza, paisagens e fotografar essas maravilhas que temos.


Eu simplesmente me apaixonei por essa imagem, sério <3

Quase todas as casa ou comércios, tem sua arquitetura baseada em construções europeias, que é um charme. 

Entrada da Cachoeira Ducha de Prata.

Amorzão fazendo palhaçada 

Esse é um dos hotéis maravilhosos que tem por lá, que mais parecia um castelos.

Amores eu gostei muito das fotos, e de tudo que eu vi por lá, fiquei encantada com tanta beleza, e vim compartilhar um pouquinho com vocês no Projeto 5 on 5.
O que acharam amores? Deixem um recadinho vou adorar ler.
Não se esqueçam de visitar as outras meninas e dar uma olhadinha nas fotos delas em:
 Nicoli Carla Elení | Geruza 

Beijos, Fiquem com Deus.

36 comentários:

  1. ♥♥♥ in love com suas fotos :)

    ResponderExcluir
  2. Sempre " quero" ir hahahhahahhahhah.
    Bjus.
    www.planoplus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal!! Eu amo fotos de paisagens, sempre tem cada coisa linda que as vezes nem acreditamos. Amei demais.

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes até nos surpreendermos com as paisagens maravilhosas que encontramos por ai.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei, já participei do mesmo projeto, mas era 6 on 6 rsrs, fotos lindas.
    beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, a paisagem é maravilhoosa!
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá eu fiquei boba com a paisagem linda!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!

    Parabéns pelas fotos, são muito lindas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, ficaram lindas.
    complicadaeperfeitinhabynih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal o projeto 5 on 5, curti e as fotos tão bem legais!!


    Bjos flor.

    jessyhcostta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei, Lindas fotos <3

    http://www.blogdaferjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que foto lindas! Gostei mais da segunda hahaha

    juqueirz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse projeto, super legal... Sucesso pra você, as fotos ficaram incríveis!

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse projeto é muito legal, estou participando 8on8 estou anciosa pra fazer meu primeiro post segunda.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  14. Esse lugar é maravilhoso meesmo! *-* ameei
    beijoss

    ResponderExcluir
  15. campos parece incrível, um dia irei conhecer. =)
    Julia | Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei, quero muito conhecer Campos algum dia!
    Beijos,
    http://confidenteperfeito.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Fotos super bacanas, e esse hotel parecendo um castelo? *-* que sonho!
    Depois passa la no blog, tem novidades de produtos de cosméticos da feira "Beauty Fair 2014"
    www.usomakeup.blogspot.com
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  18. lindas fotos
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tô IN LOVE pelas suas fotos!
    Estão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas <3
    Beijos,
    www.bellaquebela.com
    Facebook.com/bellaquebela
    Youtube.com/bellaqbela

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é lindo! Segui!!

    Segue de volta? http://filipa-goncalves.blogspot.pt/ :)

    ResponderExcluir
  21. que fotos lindas, Campos do Jordão é maravilhoso né *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos! ♥
    Beijokas!♥
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esse projeto é muito legal, adoro ver as fotos e a criatividade das blogueiras e as suas realmente ficaram lindas, a arquitetura da cidade é realmente linda, parece mesmo que aumenta o charme, e o a do hotel foi minha preferida..
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá ! :)

    Foste nomeada para o Liebster Award, espero que participes e te divirtas :)
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/2014/11/tag-liebster-award-2.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Ameei as fotos, muito lindas. :)
    Eu adoro esse tipo de projeto e gostaria muito de participar de algum..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  26. Olá flor. Tudo bem?

    Que legal esse projeto, sou apaixonada por fotografia e é bem legal ver a criatividade de outras pessoas. Adorei o lugar que você foi, aqui no Sul temos a cidade de Gramado que é bem nesse estilo. AMO ir pra lá no inverno com o love. ♥

    - Coisas de Espelho
    - Instagram

    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  27. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  28. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? No caso precisaria que fosse feito 1 (um) post para cada produto. Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Produtos Power Supplements
    Sineflex hard, Thermofluid e Cartryon - termogênico/emagrecedor, redutor de gordura localizado (uso tópico) e um suplemento de óleo de cártamo.

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos