Menu

Duas estreias esse mês nos cinemas, que eu quero muito assistir.


Olá meus amores, desculpas pelo sumiço mas nesses últimos dias eu não estou passando muito bem, mas não ia deixar vocês desatualizados né?! Então hoje, venho com duas estreias que serão lançados hoje nos cinemas, isso mesmo se você esta procurando um programa para hoje a noite ou até mesmo para o final de semana, veio ao lugar certo.



Se eu Ficar.


Só de assistir ao trailer, eu me emociono e muito, quero muito assistir, gostaria de ler o livro antes, mas como ainda não comprei e já vai estreia o filme, será que eu aguento?
Mia Hall é uma prodigiosa musicista que não sabe se escolhe se dedicar à sua carreira, ou aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, quando ela sofre um grave acidente e fica entre a vida e a morte começa a refletir sobre o passado e o futuro, se caso ela sobreviva. 


Anjos da Lei


Quem ainda não assistiu o primeiro, tá esperando o que?! Eu ri muito e me diverti demais, com essa dupla de atrapalhados.
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local, o problema é que, no meio da investigação, Jenko conhece sua alma gêmea.
Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.


Fonte: Adoro Cinema

Alguém ai tá animado para assistir algum desses filme?
Deixem um recadinho, vou adorar ler.
Beijos, Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Gostei do prineiro.... Vou chamar o marido para ir. Quero assistir Hercules. Depois conto como foi. Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo muito assistir "Se eu Ficar", está todo mundo falando demais desse filme e a cada post que leio, minha curiosidade só aumenta!

    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir o primeiro, esse segunda ainda não tinha ouvido falar mais vou ver o trailer.. Beijos linda fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anww chorei com o trailer de "Se eu ficar" Já tinha escutado falar mais não dei muita atenção, para mim era só mais um romance e agora que vi que se trata também de morte e de família. Eu com certeza vou comprar o livro e ver o filme *-*
    Eu estou amando seu blog!

    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos