Menu

Tag: Conhecendo a Blogueira !


Olá meus amores, hoje venho responder a Tag Conhecendo a Blogueira, quem me indicou foi a Anna do blog Pattys Glamour. Adoro responder Tag, além de me diverte, é um jeito de vocês descobrirem um pouco mas de mim.
Essa Tag funciona assim: 
Responder 11 Fatos sobre mim
Responder 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou
Escolher 11 blogueiras para responder também
Elaborar 11 perguntas pra as pessoas que marquei.
Bora lá?


11 Fatos sobre Mim

1- Odeio esperar.
2- Gosto de Cozinhar.
3- Sou viciada na série Pretty Little Liars.
4- Sempre vou ter mais livros do que vou conseguir ler.
5- Meu prato preferido é frango no molho com quiabo.
6- Assisti pela primeira vez o filme Toy Story em Junho deste ano.
7- Não gosto de café, nem de sentir o cheiro.
8- Meu melhor amigo é o meu amor.
9- Quando eu era pequenas eu me perdi na praia, meus pais foram me achar depois de mais ou menos 5 hrs.
10- Amo pudim de leite, por mim comeria todos os dias (só não sei fazer hsushus)
11- Amo o Bob Esponja <3.


11 Perguntas elaboradas pela Anna

1- Qual o seu principal objetivo para o blog?
 Que ele cresça, e se torne de inspiração para outras pessoas com as minha dicas.

2- Já teve quantos blogs antes desse?
 2 .

3- Que item você não vive sem?
♥ Celular.

4- Se você fosse um ser mistico, qual você seria?
♥ Unicórnio  <3

5- Uma série?
♥ C.S.I NY.

6- Se você fosse um livro, qual serio o nome?
♥ A vida confusa de Jaqueline.

7- Filmes ou livros?
♥ Livros, prefiro imaginar a história, entrar em outro mundo.

8- Uma mania estranha?
♥ Não é muito estranho, mas é algo que eu não gosto, tenho mania de limpeza.
    
9- Algo perfeito?
♥ Deus.

10- Qual o seu estilo musical?
♥ Eclético gosto de tudo um pouco, ouvi e gostei já to baixando.

11- Qual nome você queria ter?
♥ Hoje em dia não me imagino com nenhum outro nome.

11 Perguntas elaboradas por mim.

1- Um sonho?
2- Se você fosse um animal, qual você gostaria de ser?
3- O que tira você do sério?
4- Qual estação do ano é a sua preferida?
5- Se você pudesse mudar algo em você o que séria?
6- O que você mais gosta em você?
7- O que gosta de fazer nas horas vagas?
8- Um filme que você acha que todo mundo deveria ver?
9- Qual item você não sai de casa sem?
10- Um personagem favorito?
11- Um lugar que sonha em conhecer?

11 Blogueiras pra responder a Tag.

5- Gaabs - Vivendo 365 dias de Moda
6- Aline - Vaidosas para Sempre
7- Nanda - Neon Lights
8- Vanessa - Babados da Japa
9- Evelyn - Tiquinho de Gente
10- Priscila - Priscila Guiráo
11- Samara - Samaras mmake

E ai meus amores, o que acharam?
Quem responder mande depois para que poder ver as respostas!
Beijos Fiquem com Deus

12 comentários:

  1. Adorei a tag, é a primeira tag que eu vejo que realmente as bloqueiras tem que se unir e refazer perguntas adorei mesmo.
    E a propósito tbm amo o bob esponja *-*, me identifiquei com mtos dos seus fatos, tbm odeio esperar, vou ter mais livros do que consigo ler, e isso é maravilhoso tirando a ansiedade que querer ler logo IUSHAIUH.
    Adorei mesmo.
    Beijão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa tag uni também as blogueiras.
      O Bob é perfeito hsushus <3.
      Fico feliz por temos coisas parecidas e por ter gostado.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag e as suas respostas, obrigada por me indicar, vou adorar responder. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, faz sim e depois eu quero ver as respostas em .
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a tag, dá pra todo mundo lhe conhecer melhor =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais sobre voce! :D
    Beijao, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, sempre é bem legal conhecer mais sobre quem escreve o blog.

    Obrigada por visitar o back to my start, volte sempre <3

    Beijos
    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa tag!
    Ameeeeeeeei o post ♥
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Instagram: @bellaquebela | Facebook.com/bellaquebela

    ResponderExcluir
  7. Tags são super bacanas, também uma das coisas que mais odeio é esperar! kkkk
    Adorei aqui e te sigo ta?
    Depois passa lá no blog, tem dica para cabelos e para as unhas
    www.usomakeup.blogspot.com , bjs :)

    ResponderExcluir
  8. amei a tag, odeio esperar, e minha série favorita é pll, awwwwn <3 me indentifiquei mto com você
    beijão, seguindo.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos