Menu

Sessão de fotos de Pit Bulls de um jeito fofo.


Olá meus amore, hoje venho falar de um ensaio fotográfico que é uma lindeza que só, a fotógrafa francesa Sophie Germand resolveu fazer um ensaio com os Pit Bulls, que levou o nome de "Flower Power, Pit Bulls Of The Revolution" isso mesmo, esses cães que são conhecidos como ferozes e violentos, serão vistos com outros olhos.

O intuito do ensaio foi mostrar que esses cães também podem ser doces, ela fotografou de um jeito meigo e criativo.


"Esse projeto começou como uma desculpa para descobrir o que eu sentia pelos pit bulls. Como muitas pessoas, eu admito que tinha preconceito contra eles. Mas, como voluntária ativa em grupos de resgate, muitas vezes eu tive contato com esses cães e, lentamente, fui descobrindo a sua natureza doce. Decidi então enfrentar os meus receios e explorar o lado mais suave desses cães de uma forma visual criativa", relata Sophie.

Separei algumas fotos do ensaio, para vocês.


Via:Zupi


Tem como não se apaixonar? Quero um fofinho pra mim!
E ai meus amores, o que acharam?
Deixem um recadinho, vou adorar ler.
Beijos Fiquem com Deus


14 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a iniciativa e as fotos! Mas não adianta, eles podem ter a melhor criação, mas o instinto sempre se sobressairá :/

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, eu morro de medo desses cães mas porque todo mundo fala que são isso e aquilo, mas já vi alguns bem doceis eu acho que também vai dá criação, mas mesmo assim infelizmente a gente ainda fica com um pé atras !
      Beijos

      Excluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ai, gente! Que amorzinhos! Ameeei ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, apesar de eu morrer de medo de pit bulls achei que ficaram lindosss ♥
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho medo, mas eu acho que isso é o que colocaram na nossa cabeça porque falam que o animal é agressivo e violento vai saber né!
      Beijos

      Excluir
    2. Eu também tenho medo, mas eu acho que isso é o que colocaram na nossa cabeça porque falam que o animal é agressivo e violento vai saber né!
      Beijos

      Excluir
  4. Adoreeei a sessão de fotos. Tudo lindo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. *---*' Que amores, todos lindos.
    Tenho um, e garanto que não a nada nele de feroz e violento, como muitas
    pessoas acham.
    Antes de ter sempre tive muito medo, pois é uma raça considerada "perigosa",
    mas são muitíssimos amorosos, o meu é um bobão ♥ kkkkk
    =*

    http://pequenaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que cada cachorro se comporta como o dono o trata, e infelizmente existe muito preconceito com essa raça "/.
      Beijos

      Excluir
  6. AH Meu Deus que fofos ! Adorei as Fotos
    Beijos :*
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que fotos lindas!
    amei! tenho medo desse cachorro mas ficaram lindas as fotos!
    beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos