Menu

Resenha: Removedor de esmalte Fenzza


Olá meus amores, hoje venho com a primeira resenha de produto aqui no blog, testei o Lenço removedor de Esmalte da Fenzza e vim contar o que eu achei, bora lá?!



Então meus amores, eu já tinha usado esses lenços há muito tempo atras, e nunca mas tinha ouvido falar, até que eu encontrei em uma lojinha por apenas R$1,00 eu fiquei tipo assim: 

Mas enfim testei e vim contar tudinho para vocês.
Vem 30 lenços, tem de diversas fragrâncias a minha escolhida foi de Morango (comprei de Laranja mas nem abri ainda), eles são bem molhadinhos e oleosos o que dá a impressão de estar hidratando as unhas.
Eu estou simplesmente apaixonada por esses lenços, além de ter um cheirinho super delicioso, eles não ressecam as unhas, que é o caso da acetona ou removedor líquido que a gente tem que molhar no algodão, e também dá pra carregar pra qualquer lugar e usar quando for preciso que não vai ficar aquele cheiro desagradável no ar.


Minhas unhas estavam assim, como na imagem.

Precisei de um lenço para cada mão. 


E o resultado final foi esse.

Além de Barato é super útil, adorei com certeza irei estar sempre comprando.
Vocês encontram aqui também: Netfarma, vale dar uma olhada na farmácia ou perfumaria da sua cidade.

E aí meninas o que acharam? Já tinham ouvido falar ou usado esse produto.
Beijos Fiquem com Deus.

18 comentários:

  1. Adorei saber !!
    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu uso acetona mesmo,mais vou experimentar esse removedor

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu uso e gosto muito , super indico .

    http://blogmorenacomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto pra vender mas fiquei com medo de comprar e não funcionar, adorei a resenha. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. hey! nosso layout é igual ushaushaushsau
    visite o meu blog? http://wellcome-to-life.blogspot.com.br/ obgd, linda! amei o seru blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos bom gosto hsushus, visito sim lindona!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa eu nunca tinha ouvido falar, vou super procurar e testar
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. literalmenete um produto bbb adorei vou procurar aqui na minha cidade

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas adorei bastante. Vou procurar e testar *-*

    Beijos e até mais,
    Fluffy White. (thefluffywhite.blogspot.com) s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste mesmo e depois me conte o que achou (:
      Beijos

      Excluir
  9. Me parece muito bom embora eu não tenha testado, haha ;))

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me parece muito bom embora eu não tenha testado, haha ;))

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos