Menu

Inspiração: Saia de Tule.


Olá meus amore, hoje venho falar de uma peça que eu gosto muito que é a Saia de Tule, eu adoro, acho muito linda e estou louca por uma, sem contar que dá pra montar vários looks bacanas com ela né?!


O tule é um tecido leve e fino, que antes só era usado nas saias das bailarinas e em vestidos de noivas, mais de uns tempos pra cá, as saias tule estão em alta ganhando o seu espaço, com diversos modelos e cores, chegando a ser uma peça coringa, que combina com quase tudo e com todas as estações, podendo proporcionar diversos looks para diversas ocasiões diferentes.
Dá pra montar looks desde os mais elegantes até aqueles mais descontraídos

Se você quiser um look mas elegante pode escolher usar maxi colares, clutch e scarpin.
Com camisas e cardigãs, ficam lindo também.













Ou um look mais descontraído, combina com camisa jeans e sapatilha.

Também na versão longa, é muito linda, estou apaixonada por essa azul.


Não poderia falar sobre saia de tule, e deixar de citar a linda da Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), ela faz cada combinação, mas nela tudo fica lindo, ainda mais quando aparece com as saia de tule (eu piro).

Seja ela longa, média, curta, neutra ou colorida o importante é você usar como gostar, se divirta e brinque com as combinações. (só não exagere)



Onde Encontrar:

Quem ai também curte saia tule? 
Deixem um recadinho vou adorar ler.
Beijos. Fiquem com Deus.





17 comentários:

  1. achei linda , mais não usaria . Beijos
    http://apenascelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo saias e vestidos com tule!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto em vestidos e saias ficam lindos né?!
      Beijos

      Excluir
  3. Lindas as saias. Fiquei apaixonada por essa saia longa de tule azul :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu não sou a única, ela é linda <3
      Beijos

      Excluir
  4. Amei são muito lindas!!
    Mas só usaria para tirar foto eu acho.rsrs
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo, mas é um pouquinho difícil de combinar !
    Valeu pela dica
    Estou seguindo ! Beijos
    http://please-coffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas fica lindo em vários looks.
      Obrigada lindona
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Jale.
    Aqui venho visitar e conhecer seu blog, gostei estou seguindo
    Convido para que venha conhecer meu blog e se gostar me siga

    Abrçs

    Raphael Mourao
    BrBão

    http://brasilbao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as inspirações. Tô desejando uma pra mim, mas não sei se é impulso!! ahaaha
    Vou esperar mais um mês só pra não comprar por impulso e me arrepender depois. Se passar um mês e a vontade continuar eu compro!!

    Mil beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim é um arraso, logo logo compro a minha também.
      Beijos

      Excluir
  8. Acho bonita mas não usaria. Fiz ballet por muitos anos e me sentiria "fantasiada".

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena flor, mas elas são lindas.
      Beijos

      Excluir
  9. Eu acho lindooo e super feminino!
    Depois passa la no blog, tem novidades sobre a nova coleção da Via Marte :)
    Bjss (www.usomakeup.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Ahhh q doçuraa!!! Fica super cut neah?!
    Parece uma princesinha mesmo! Hahahha!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos