Menu

Inspiração: Filtro dos Sonhos


Olá meus amore, hoje venho falar sobre o filtro dos sonhos, eu me apaixonei pela primeira vez por ele quando eu vi no filme da Saga Crepúsculo (não me lembro qual dos filmes) e fiquei encantada e queria um pra mim.
E fui procurar saber mais, vê os modelos e vim monstra para vocês, bora lá?!


O filtro dos sonhos ou Aparador dos Sonhos é um objeto indígena nativo da América do norte, originado na tribo dos Ojibwa. 
O filtro dos sonhos não impede os pesadelos, pois ele nos mostram visões de diversos aprendizados que devemos nos atentar. 

"Acredita-se que o filtro impedira que energias indesejáveis interfiram no processo natural e particular do sonhar."

Tudo que é colocado no filtro tem seu significado:
O centro da teia: A força que abrange o universo inteiro;
Pena abaixo, no centro: Respiração, elemento ar.

Eu sou apaixonada pelo filtro e estou louca por uma faz algum tempo já, pensando nisso separei alguns que eu goste e algumas tattoos lindonas.



Filtro dos Sonhos



Quero todos, muito lindos <3. O de coruja e o de coração vocês encontram AQUI , vale também dar uma olhada na feirinha hippie da sua cidade.

Tatuagens Filtro dos Sonhos


Tem uma mais linda que a outra, foi difícil ter que escolher quatro pra mostrar para vocês, mas as minha preferidas ainda são a primeira na coxa e a quarta na costela, to apaixonada quero fazer *-* .

Blusinha


Achei essa tão fofa vocês encontram AQUI , também vi umas lindas na 25 de março e na pernambucanas tem uma muito fofa, não sei se é dessa coleção, mas vale a pena dá uma procurada.


E ai meus amores? Quem também adora essa lindeza ?
Deixe um recadinho, vou adorar ler.
Beijos, Fiquem com Deus.


18 comentários:

  1. Estou louca por um filtro dos sonhos no meu quarto, acho super fofo e tem um grande significado *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. também acho filtro dos sonhos uma gracinha. gostei do branco da foto de demonstração
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que tudo!
    tbem to louca por um!! quando encontrar eu compro!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo filtro dos sonhos! Adorei seu blog, seguindo flor.
    Ei, guria! Sorria.

    ResponderExcluir
  5. Filtro dos sonhos *-* Estou a procura de um.

    ♡ Beijos
    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo esse simbolo , acho ele bem calmo .. não sei como explicar . Adorei o post , está de parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ele transmite uma paz que não da pra explicar!
      Muito obrigada lindona *----*
      Beijos

      Excluir
  7. Acho super bonito!! ;)

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, com certeza já estou seguindo o seu cantinho e adorando!
      Beijos sucesso !

      Excluir
  8. seguindo , adoro o fitro dos sonhos tenho um aqui e sou apaixonada por ele . adorei seu post . se quiser seguir e conehcer meu blog http://blogmorenacomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca para tatuar um filtro dos sonhos mais doi de mais
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala to apaixonada por essa na coxa, quero muito fazer <3
      Beijos

      Excluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos