Menu

Diy: Tiara de Flores !


Olá meu amores, como estão vocês? Aqui ta muito frio ainda, mas não vamos abalar não, vamos aproveitar tomar aquela sopa quentinha ou aquele chocolate quente?!(uhuum que delícia).
Hoje eu venho trazer uma D.I.Y,que eu estava a muito tempo querendo fazer, que é a Tiara de Flores, desde que eu comecei a gostar da Lana De Rey que é a minha principal inspiração (pra quem não sabe vê AQUI) eu me interessei pela tiara de flores, pois ela usa uma mais linda do que a outra, é sua marca registrada, mas enfim voltando ao foco (hsushus), eu comecei a ver tutorias, fotos, pesquisar preços e tudo até que eu decidi fazer.

Como teste e como primeira tiara (pois ainda vou ter várias) decidir fazer com flores pequenas, mais pra frente vou fazer com flores maiores, de outras cores e tipos.
Vamos aprender a fazer, é tão fácil que eu nem acreditei, pois na minha cabeça parecia um bicho de 7 cabeças (hsuhsus)
Bora lá?!



Você vai precisar de:

                         

1- Flores Artificiais 
2- Tesoura
3- Tiara (usei uma fina de tecido paguei R$2,00)
4- Cola quente

Como fazer :    


1- Corte o cabinho das flores bem rente as mesmas. (eu deixei com as folhinhas)

2- Com os dedos marque um espaço entre a ponta da tiara e aonde você vai começar a colar,eu indico um pouco acima da orelha (pois se você começar da ponta da tiara quando for colocar na cabeça vai incomodar pois as flores vai ficar pegando na orelha), passa a cola quente e coloque a flores segure bem para fixar.

3- Faça esse processo até o outro lado, passe cola quente e coloque a flore,sempre uma bem do ladinho da outra, ( não se esqueça de deixar um espaço no final do outro lado também, ok).

4- Prontinho a tiara já está pronta!




 Eu adorei era um acessório que eu estava querendo fazia tempo, agora vou fazer várias tiara com certeza.

E aí meus amores, quem ai também quer uma?
Deixem um recadinho, vou adorar ler!
Beijos, Fique com Deus!

9 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeee o DIY essas florzinhas são muito fofaaaas, na minha cidade não tem esse tipo não para vender. Agora me deu vontade de ter uma :/
    Seu blog é liiiiindo, virei fã!

    Queria te convidar a conhecer o meu blog, vou gostar demais de te ter por lá #VamosCrescerJuntas *-*
    blogdathaylopes.blogspot.com.br
    Beeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, aqui onde eu moro vende os ramanhinhso por R$1,00 mas eu comprei um pacote fechado na 25 de março.
      Vou sim lindona.
      Beijos

      Excluir
  2. Ta linda a tiara gostei muito.

    http://www.oneofff.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que amor, quando eu era criança minha vó fazia para mim usar shaushasu
    Achei linda <3
    Hoje em dia quero uma novamente <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda a tiara ficou, ótima para fazer fotos *-*
    lindo seu blog, te seguindo =] beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai que linda e super facil de fazer!
    amei a ideia
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai eu AMEI essa tiara <3 e não parece ser difícil de fazer. Só o que falta aqui em casa é a cola quente kkkk

    Obrigada pela dica, com certeza vou fazer ela. Beijos, Thai

    Livros, eu Amo

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por elas *-* um dia tomo coragem pra fazer e sair divando por ai

    http://baladecerejab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim , é tão fácil que dá vontade de fazer um monte.
      Beijos

      Excluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos