Menu

Cine em casa: Filmes para assistir juntinho !


Olá meus amores, como estão?
Eu adoro filmes, se deixar passo o dia todo assistindo, e não tem nada melhor do que ficar juntinho com que você ama assistindo filmes né? Pensando nisso separei alguns filmes, bem legais desde aqueles bem românticos (que dá até diabetes hsushus) até aqueles que não deixam de ser românticos mais com uma pitada de bom humor (comédia romântica) , se você tá querendo assistir um filme com a pessoa amada e não sabe qual, vem ver as  minhas dicas.





1- Sr. e Sra. Smith- Não me canso de assistir esse filme, e cada vez que eu vejo eu me divirto muito.
Sinopse: John e Jane Smith trabalham como assassinos de aluguel, são casados mais um não sabe do emprego de fato do outro. A situação deles muda de rumo quando cada um recebe uma tarefa de matar um ao outro.

2- Cartas para Julieta- Que filme mais fofo, mostra como o nosso destino pode mudar em um piscar de olhos e que devemos dar valor o que temos.
Sinopse: Em sua viagem à Itália, Sophie encontra uma antiga carta de uma Julieta a procura de seu Romeu e decide ajudar Claire, a senhora que escreveu a carta, em sua busca. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu nessa viagem.

3- Um amor para Recordar- Um filme com uma lição de moral incrível e apaixonante, como não se emocionar com essa história ?
Sinopse: Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que Landon participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota certinha que o ajuda a ensaiar para a peça com uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela.

4- Amizade Colorida- Não tem como não rir com esses dois.
Sinopse: Jamie trabalha para uma empresa de recrutamento de profissionais que funciona como um elo que leva Dylan para um cargo em Nova York. Jovens, bonitos e carentes, os dois não demoram a transformar a amizade em algo mais, só que ambos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional.
Mas tá na cara que isso não vai dar certo né?!




5- Plano B- 
Sinopse: Zoe está cansada de esperar pelo homem certo. Decidida a ser mãe solteira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação. 

6- Uma noite fora de série- Eles só queriam uma noite diferente e acabaram caindo em uma grande encrenca.
Sinopse: Phill e Claire Fosters são um casal que quebram uma rotina monótona e percebem que a noite pode ser mais do que um simples jantar em casa ou ir ao cinema. Phill decide levar sua esposa para um dos melhores restaurante de Manhattan, porém os Fosters não fizeram reservas, na esperança de conseguir uma vaga eles acabam pegando a reserva de outro casal que não compareceu. Agora Phill e Claire são os Tripplehorns, no entanto esse casal está sendo procurado.

7- Guerra é Guerra- É muito engraçado como os dois tentam conquistar a garota.
Sinopse: Dois amigos inseparáveis se apaixonam pela mesma garota e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

8- A proposta- É um dia podemos precisar daqueles que a gente nem pensava, a farsa deles não vai durar muito 
Sinopse: Quando Margaret se vê diante da deportação para seu país de origem, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos.




9- Juntos pelo Acaso- Tadinha da Sophie, passa cada uma na mão desses dois.
Holly Berenson e Eric se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passar a ser pai e mãe de uma hora para outra, e começam a se entender melhor.


Holly, Eric e Sophie <3

10- A culpa é das estrelas- Não poderia deixar de falar do filme que parou o mundo em 2014, apaixonante.  
Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Gif fofinho da Hazel e do Augustus *-*

Gostaram meu amores? Já assistiram algum?
Conte pra mim.
Beijos, Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Adorei as dicas de filmes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas dos filmes!!!
    bora fazer o marido assistir comigo!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas de filme :) Gostei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Solteiro!! Já assisti a maioria dos livros citados.... sozinho ou com algum amigo. Um melhor que o outro.
    Bjs Sucesso com o blog!!
    http://sobreserieselivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos