Menu

Aplicativos úteis para celular.

*Imagem retirada do WeIt e editada por mim.

Olá meus amores, hoje venho com dica de App pra celular, eu sou a louca dos aplicativos, sempre to baixando e testando.
Como eu uso muitos eu vou dividir, hoje irei falar sobre 2 aplicativos úteis que tem haver com música, e mais pra frente eu venho falar sobre editores de fotos, jogos e etc.
Bora lá, conferir ?!
1- Shazam
Quem nunca escutou uma música na rádio, na televisão ou até mesmo o vizinho escutando e ficou louco pra descobrir o nome e logo baixar para poder escutar quando quisesse? Comigo acontece sempre, e esse app veio em ótima hora, o Shazam ele descobre o nome pra você, ele é super fácil de usar, e só apertar ali no meio embaixo da onde esta escrito "Toque para o Shazam" e ele vai ouve a música, como na segunda imagem e logo aparece o nome da música e quem canta como na terceira imagem, o que eu não gostei dele é que não dá pra baixar a música diretamente, ele até dá a opção de comprar, mas quase todo mundo baixa ao invés de comprar.
E se você quiser deixar salvo o nome da música pra mais tarde baixar, ele salva já sozinho, todas as músicas pesquisadas pelo aplicativo ficará salvas na aba "Minha Tags".
Ele está disponível para: IOS, Android, Windows Phone, BlackBerry. 



2-  4Shared Music
Como não dá pra baixar música pelo Shazam, eu acabei baixando o 4Shared ele não é um dos melhores, para ser sincera, mas esta quebrando um calho e tanto, ele é praticamente igual o 4 Shared que dá pra usar pelo Computador, o que muda, é que só dá pra baixar música e não videos e também tem muitas músicas que ele não localiza então eu acabo baixando pelo computador mesmo.
Ele é bem fácil de usar, assim que abrir ira aparecer igual na primeira imagem, você digita o nome da música que está procurando, vai aparecer uma lista de músicas como na segunda imagem, é só clicar em cima pra poder escutar a música antes de baixar pra ter certeza que é a que você esta procurando, depois e só clicar e segurar em cima da música que aparecerá como na terceira imagem, você seleciona download e ele baixa e já coloca na lista de reprodução do celular.


Ele está disponível para: IOS, Android, Windows Phone, BlackBerry. 



Alguém ai já tem algum desses no celular?
Deixem um recadinho, vou adorar ler.
Beijos, Fiquem com Deus.




7 comentários:

  1. tenho eles realmente são muito bom :) . Bjos
    http://apenascelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhum desses dois, adorei as dicas ;)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Ainda não tenho nenhum dos 2!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o shared e acho super bom!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O segundo uso até no computador, e não só para musicas mas de tudo.
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahhh que legal, estava procurando um app pra baixar musicas!
    beijos!

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos