Menu

Aperte o Play: Pra animar o final de semana.


Olá meu amores, como foi a semana de vocês? (a minha foi ótima Graças a Deus).
Tava com saudade de fazer as mais ouvidas da semana, como eu fiquei algumas semanas sem postar as mais ouvidas, essa playlist está bem recheada, pra curti nesse final de semana!
Bora lá?!


                               As mais ouvidas da semana #3 by Jaqueline Pereira França on Grooveshark

E aí meus amores, o que acharam ?
Dá pra curti muito né?!


Deixem um recadinho, vou adorar ler!
Beijos Fiquem com Deus e um ótimo final de semana!

10 comentários:

  1. Amei a playlist, as músicas são demais. Amei <3
    Naquele Setembro

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção, já coloquei pra tocar, rs :]
    Beijos e bom final de semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog! O prêmio ta incrível! o/
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist :)
    Summer - Calvin Harris não para de tocar aqui kk
    minha preferida ♥
    bj

    Pequena Consumista

    ResponderExcluir
  4. Amo as musicas da iggy, as outras eu nao conhecia, sou super por fora de outrs estilos musicais haha retribuindo aqui florzinha, beijones :*

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  5. Summer, Calvin Harris é tudo de bom ♥♥♥♥♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  6. Otimas musicas pra animar mesmo hehe

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei o play liste!!!!!
    vamos com tudo!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  8. Play list muito legal, adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. adorei a play list , amo musica <3 Beijos
    http://apenascelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos