Menu

Aperte o Play: Lucy Hale.



Olá meus amores, hoje venho falar de uma cantora que eu gosto muito, e muita gente ainda não conhece, Lucy Hale.
Karen Lucille Hale, nasceu no dia 14 de junho de 1989. Lucy é atriz e cantora coutnry americana, mas ficou conhecida por fazer parte do elenco da série Pretty Little Liars. Começou com a sua carreira de cantora no reality American Juniors em 2003.
Gravou seu primeiro CD em 2012 quando se dedicou a carreira de cantora.

Inspiração: Saia de Tule.


Olá meus amore, hoje venho falar de uma peça que eu gosto muito que é a Saia de Tule, eu adoro, acho muito linda e estou louca por uma, sem contar que dá pra montar vários looks bacanas com ela né?!

Aplicativos úteis para celular.

*Imagem retirada do WeIt e editada por mim.

Olá meus amores, hoje venho com dica de App pra celular, eu sou a louca dos aplicativos, sempre to baixando e testando.
Como eu uso muitos eu vou dividir, hoje irei falar sobre 2 aplicativos úteis que tem haver com música, e mais pra frente eu venho falar sobre editores de fotos, jogos e etc.
Bora lá, conferir ?!

Tag: Conhecendo a Blogueira !


Olá meus amores, hoje venho responder a Tag Conhecendo a Blogueira, quem me indicou foi a Anna do blog Pattys Glamour. Adoro responder Tag, além de me diverte, é um jeito de vocês descobrirem um pouco mas de mim.
Essa Tag funciona assim: 
Responder 11 Fatos sobre mim
Responder 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou
Escolher 11 blogueiras para responder também
Elaborar 11 perguntas pra as pessoas que marquei.
Bora lá?

Aperte o Play: Pra animar o final de semana.


Olá meu amores, como foi a semana de vocês? (a minha foi ótima Graças a Deus).
Tava com saudade de fazer as mais ouvidas da semana, como eu fiquei algumas semanas sem postar as mais ouvidas, essa playlist está bem recheada, pra curti nesse final de semana!
Bora lá?!

Resenha: Removedor de esmalte Fenzza


Olá meus amores, hoje venho com a primeira resenha de produto aqui no blog, testei o Lenço removedor de Esmalte da Fenzza e vim contar o que eu achei, bora lá?!

Sessão de fotos de Pit Bulls de um jeito fofo.


Olá meus amore, hoje venho falar de um ensaio fotográfico que é uma lindeza que só, a fotógrafa francesa Sophie Germand resolveu fazer um ensaio com os Pit Bulls, que levou o nome de "Flower Power, Pit Bulls Of The Revolution" isso mesmo, esses cães que são conhecidos como ferozes e violentos, serão vistos com outros olhos.

O intuito do ensaio foi mostrar que esses cães também podem ser doces, ela fotografou de um jeito meigo e criativo.

Inspiração: Filtro dos Sonhos


Olá meus amore, hoje venho falar sobre o filtro dos sonhos, eu me apaixonei pela primeira vez por ele quando eu vi no filme da Saga Crepúsculo (não me lembro qual dos filmes) e fiquei encantada e queria um pra mim.
E fui procurar saber mais, vê os modelos e vim monstra para vocês, bora lá?!

Cine em casa: Filmes para assistir juntinho !


Olá meus amores, como estão?
Eu adoro filmes, se deixar passo o dia todo assistindo, e não tem nada melhor do que ficar juntinho com que você ama assistindo filmes né? Pensando nisso separei alguns filmes, bem legais desde aqueles bem românticos (que dá até diabetes hsushus) até aqueles que não deixam de ser românticos mais com uma pitada de bom humor (comédia romântica) , se você tá querendo assistir um filme com a pessoa amada e não sabe qual, vem ver as  minhas dicas.

Diy: Tiara de Flores !


Olá meu amores, como estão vocês? Aqui ta muito frio ainda, mas não vamos abalar não, vamos aproveitar tomar aquela sopa quentinha ou aquele chocolate quente?!(uhuum que delícia).
Hoje eu venho trazer uma D.I.Y,que eu estava a muito tempo querendo fazer, que é a Tiara de Flores, desde que eu comecei a gostar da Lana De Rey que é a minha principal inspiração (pra quem não sabe vê AQUI) eu me interessei pela tiara de flores, pois ela usa uma mais linda do que a outra, é sua marca registrada, mas enfim voltando ao foco (hsushus), eu comecei a ver tutorias, fotos, pesquisar preços e tudo até que eu decidi fazer.

Como teste e como primeira tiara (pois ainda vou ter várias) decidir fazer com flores pequenas, mais pra frente vou fazer com flores maiores, de outras cores e tipos.
Vamos aprender a fazer, é tão fácil que eu nem acreditei, pois na minha cabeça parecia um bicho de 7 cabeças (hsuhsus)
Bora lá?!