Menu

Wishlist #2: Julho



Olá meu amores, hoje trago a Wishlist do mês de Julho, sabe o que eu percebi, eu achava que era consumista de carteirinha mas não sou (hsushus), sério fiquei horas e horas pensando o que colocar aqui, e não foram tantas coisas assim também.
Vamos conferir as minha escolhas? Bora lá!


1- Bolsa de Coruja - Gente eu to paquerando essa bolsa há mais de 1 ano, é isso mesmo to louca por ela.

2- Batom Mac, Cor Ruby Woo - Meninas a cor desse batom na boca fica       D-I-V-I-N-A, sério, tem ele AQUI.

3- Vans Vermelho - Mais um da série TO PAQUERANDO FAZ TEMPO , mas fui em umas lojas e eles falaram que tava em falta, então tem que esperar né (:

4- Esmalte Let's Play, Poker- To apaixonada por esse esmalte, mas aqui na minha cidade achar esmaltes legais tá difícil (hsushus)

5- Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 - Essa câmera é uma fofura né gente, sai a foto na hora em estilo Polaroid tem AQUI


6- Perfume Fantasy - To querendo ele faz um tempo, pra falar a verdade to querendo a linha toda da Britney Spears.


Esse mês foram esses meus escolhidos, nem foi tantas coisas assim né?
O que mais vocês gostaram ai?
Deixe um recadinho vou adorar ler.
Beijos, Fiquem com Deus.



10 comentários:

  1. Essa câmera é um amor Jaqueline <3
    Estou a um tempinho desejando uma assim, acho muito fofa <3

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito perfeita quero muito uma <3
      Beijos

      Excluir
  2. muito legal a lista amiga!
    a câmera eu achei lindona!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist, to paquerando essa bolsa coruja o batom e o tenis faz tempo também, mas falta me dinheiro! haha :)
    E essa camera também é maravilhosa.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, dinheiro foge de mim hushsus.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a sua wishlist, quero muuuuuuuuuuuuuuito o vans vermelho *-*
    Seu blog é maravilhosoooooo.
    Beijos
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é liindo <3
      Muito obrigada, fico tão feliz que você ta gostando (:
      Beijos

      Excluir
  5. aiin tambem quero tanto uma instax, mas pena o filme dela ser tãão caro :/

    beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e vem poucos ai sempre tem que estar comprando ai não sai nem um pouco barato.
      Beijos

      Excluir
  6. Passando pra desejar um bom final de semana!
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos