Menu

Unhas da Semana #2



Olá meus amores, como as semanas estão passando rápido né?! Me desculpem pois estou um pouco sumida, semana passada pra mim foi um pouco corrida por causa de alguns assuntos essa semana também, por isso eu postei pouco, mas vou tentar ao máximo recompensar e tem muita coisa legal que eu já estou preparando pra vocês, então aguarde !
Vamos focar  no assunto hsuhsus, hoje eu trago para vocês as cores que estou nas unhas essa semana, pintei as unhas com a cor Beijo Adormecido - ColorTred da Avon que é um rosinha bem fofinho e fiz uma filha única com a cor Terra Batida - África à vista da Colorama que é um marrom bem vivo que eu adoro e tentei faz algumas bolinhas usando a mesma cor das demais unhas em cima do marrom (não ficou aquela brastemp mas é o que tem pra hoje), adoreis os dois só precisei usar uma camada de cada um e já ficou perfeito e pra passar é bem fácil.  



E vocês meus amores, que cores estão usando?
Conte pra mim!
Um Big beijo, fiquem com Deus.


2 comentários:

  1. Que linda, adorei. Tem post novo la no blog da uma passadinha la. Beijos linda!!

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei... Lindona. Amamha e dia de fazer as minhas mas nao sei ainda a cor... Bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos