Menu

Unhas da Semana #1



Olá gente, hoje venho mostrar as minhas unhas da semana, tentarei postar toda semana mas nem sempre será possível :( .
A cor escolhida da vez foi o queridinho Frio na Barriga - Gio Antonelli, gente o que foi esse sucesso que essa cor vez e ainda anda fazendo?! Uma Loucura não achava em nenhum lugar, até que minha tia deu a sorte e lembrou de mim na hora (nem pirei né quando ela me falo que tinha comprado pra mim), já usei ele sozinha mas dessa vez eu decide passar por cima esses brilhinhos dourados Chega Mais - Eliana, que é outro que eu adoro.
Passei duas camadas de Frio na Barriga e também duas camadas de Chega Mais, (adoro brilho, ALOCA).
Adorei o resultado, infelizmente não vai dar pra ver muito bem nas fotos :( , me desculpem prometo melhorar.


E vocês que cores estão usando? Conte pra mim 


6 comentários:

  1. Olá, lindo essa cor! Adorei a combinação, beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/calca-pantalona.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga unhas maravilhosa tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. ola amore!
    retribuindo sua visita no meu cantinho e ja to seguindo vc!!
    adorei as unhas! estamos iguais essa semana!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, muito obrigada *--*
      Verdade estamos iguais hushsushus
      Beijos

      Excluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos