Menu

Tendência: Brincos Mise en Dior


Olá meus amores, como estão passando esse domingo? Aqui onde eu moro tá muito frio.
Hoje venho falar de um novidade que nem é tão recente assim, mais que ta dando o que falar, os brincos Mise en Dior que tá na orelha das famosas.
Os brincos são uma releitura dos lindos e elegantes brincos de pérolas que nossas avós ou até mesmo nossas mães usavam lembram? Nunca sai de moda.

Os brincos foram criados e leva assinatura da diretora de jóias da grife, Camille Miceli. Nessa versão os brincos de pérolas tradicionais não são nem um pouquinho simples, nessa verão da Dior o brinco é trabalhado na assimetria, a bola menor fica na orelha, e a maior surge por trás do lóbulo. Super moderno e elegante. 

Pode ser usado só de uma lado com uma pegada mais moderna, como as Atrizes Emma Watson e Jennifer Lawrence.

O tradicional com uma pegada mais romântica, que foi a escolha da Riri.

E o mais moderninho também, os coloridos que da para brincar, mistura as cores que foi a escolha da linda da Lupita.

Eu adorei e já fui atrás do meu, óbvio que não é um Dior mas fiquei bem feliz, e a bolinha dos meus são bem grandinhas (sou bem discreta só que não).


(Comprei na 25) Paguei R$4,80, bem baratinho né, pois vi varias meninas também comprando as copias e pagando 10,20 reais.

E ai meninas, gostaram? Usariam ?
Deixem um recadinho vou adorar ler!

17 comentários:

  1. Amei o brinco, adorei seu blog lindah, beijos e susesso...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada (: , sucesso pra ti também <3

      Excluir
  2. Eu acho super lindos, mas pra mim que sou pequena as vezes parece um pouco grandes demais, mas acho lindo e super fofo!!!
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um de bolinhas menores fica bem fofo em você.
      Beijos

      Excluir
  3. Acho esses brincos super fofos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo... eu adoro brinco de pérolas. Dão um ar de sofisticação!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, dão um ar de sofisticação é são liindos.
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindo!!!! *-* adorei o post!


    Depois da uma passada no meu?!
    Blog: www.breatheandsmile.com.br
    Fapage: http://migre.me/kG9oL

    ResponderExcluir
  6. Esse brinco não faz mesmo o meu estilo hehe achei um pouco estranho. Talvez eu usaria um bem menor.

    Com carinho,
    www.keepcamy.com ♥

    ResponderExcluir
  7. É verdade o brinco da nossas mães e avós usavam e voltou com tudo e aqui acredite flor faz um calor danado na suíça lindo brinco que ficou na sua orelha, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos e elegantes , vou passar lá sim (:
      Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu usaria sem dúvidas haha
    São perfeitos, vou ver se encontro por aqui ;)
    Amei os seus
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estão em altas com certeza se vai achar (:, obrigada adorei eles.
      Vou passar lá e conferir beeijos
      http://nomundodajale.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Preciso de um desses, ahhhhhh preciso! UAHSUAHSUAH
    Ei, guria! Sorria.

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos