Menu

Tag: 7 Coisas !

Olá meus amore, hoje vem responder a Tag 7 coisas que a linda da Fernanda do blog "Looks & Curiosidades" me indicou.
Funciona assim são perguntas e eu tenho que responder 7 coisas para cada pergunta! Bora lá?!

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer
-Casar
-Ter minha casa
-Viajar (muuito)
-Fazer o blog crescer (:
-Aprender outra língua
-Fazer faculdade
-Ir para Disney (sonho desde criança)

7 coisas que eu falo
-Pode pá (hushsushus)
-Palavrão :x
-Aff
-Que saco
-Só porque você quer
-Vai nessa
-Idiota
-Huum tá
7 coisas que eu faço bem
-Dormir
-Cozinhar
-Mexer no celular hsushus
-Comprar (ADOROO)
-Dar indicação de livros
-Ajudar o próximo
-Falar 
7 coisas que eu não faço bem
-Costurar
-Desenhar
-Guardar Dim dim
-Disfarçar quando eu estou irritada! (saio quebrando tudo hsushus)
-Acordar cedo 
-Minhas unhas (até tento)
-Cálculos (matemática nunca foi com a minha cara)

7 coisas que eu amo
-Deus
-Família
-Namorado
-Amigos
-Doces
-Comer
-Filmes

7 coisas que me encantam
-Romantismo
-Livros
-Conhecer lugares diferentes (pareço uma boba)
-Sorrisos 
-Fotos
-Educação
-Maquiagem bem feita

7 coisas que eu não gosto
-Ser contrariada
-Fazer exercícios (ninguém merece)
-Falsidade
-Lavar louça
-Atraso (se marco um horário chegue antes de preferência hsshus)
-Berinjela (eca)
-Lentilha (não consigo sentir o cheiro TRAUMA)

7 blogs para responder a Tag
-Kati Falquetti
-Hey Memy
-Negra Vaidosa 
-Mulher Virtuosa
-Dariele Nascimento
-Noiva aos 15
-Estilo Pri Giacon 

Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Beijos Fiquem com Deus.



11 comentários:

  1. Nossa! Amei bom demais :3 Agora é a minha vez HAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim em, que ver as respostas, em lindona ! Beeijos

      Excluir
  2. haha amei demais! \o/ Vou fazer a minha parte rsrs! PS.: Que blog lindo!

    www.negravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, e me manda o link para o poder ver as respostas! Aii fico tão feliz quanto eu vejo isso muito obrigada meesmo *--*.
      Beijos

      Excluir
  3. Ameei! Obrigada! vou fazer a minha em vídeo. Quando estiver pronto te mando o link aqui para você e suas leitoras poderem ver. Ah e não posso esquecer de elogiar um blog tão lindo!!!! Amo de mais seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim vou adorar ver as respostas!
      Aii que isso, muito obrigada (: <3
      Beiijos

      Excluir
    2. Ai esta a tag http://darielenascimento.blogspot.com.br/2014/07/tag-7-coisas.html espero que goste! :)

      Excluir
  4. kkkkk, já fiz essa tag, percebi que somos parecidas em algumas coisas, também odeio atraso ;)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vou fazer uma lista assim pra mim!!
    acho muito legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei suas respostas, também quero responder!!

    seguindo :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei o post...
    Amei a respostinha.
    Gostei da sua visitinha, lá no meu blog
    Desculpe por não responder, antes o seu comentário e visita aqui, eu estava sem internet e por esse motivo, não respondi antes...
    Seguindo
    Até, mais...
    JaqueVirutal.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos