Menu

Queridinhos do frio !

(Cena do filme mais fofo Frozen)

Chegou o frio, alguns gostam outros não, pra mim todas as estações e climas tem as suas vantagens e desvantagens.
E hoje eu venho falar de algumas das vantagens desse climinha, que dá vontade de ficar na cama o dia todo.
Vamos la!?



Começando por algumas comidinhas, delicias que só é gostoso comer naquele friozinho, algumas pessoas não ligam mas eu acho que fica mais gostoso no fio, vamos combinar não combina com o calorzão do nosso país né?





1- Fondue pode ser tanto com queijo ou frutas e chocolate, é um delicia algumas pessoas comem em qualquer época do ano mas eu acho que combina mesmo é com o frio ai que delicia, aquele fondue quentinho pra comer com o mozão em uma tarde ou noite fria huuum. 

2- Sopas/Caldos também outro prato que pra mim combina muito com frio huum ai que vontade de tomar aquele caldo verde.

3- Chocolate quente, sempre que chega o frio a primeira coisa que eu quero fazer, é aquele chocolate quente cremoso divino logo logo vai ter receita dele aqui no blog então fiquem de olho em.

Além de poder comer tantas coisas gostosas, dá pra usar e abusar de cachecóis que eu particularmente amo, e arrasar também naquele look lindo de frio, com botas, coturnos, jaquetas bem quentinho.  



1- Cachecol, meu queridinho eu adoro tenho vários, tem alguns bem fininhos que dá pra usar no calor eu também tenho, mas adoro esses quentinho, que parece que ta enrolado um coberto no pescoço (hsushushsu);

2- Coturnos o queridinho do frio esse ano, tem de vários modelos de varias cores e jeitos para todos os gostos, eu já garanti o meu e vocês?

3- Pantufas *--*, são tão fofinhas e tão quentinhas <3.


Quando tá esse tempinho assim adoro assistir filmes embaixo das cobertas com pipoca, fica mais gostoso quando tá frio .



Gosto desse climinha por causa dessas coisas que alegram o meu frio, e vocês gostam desse tempo o que mais gostam?
Deixem um recadinho pra mim, vou adoras ler.
Beiijos



10 comentários:

  1. eu amoooooooooooo o frio!
    acho que e um clima gostoso!! a gente fica mais bonita!
    o ruim e a vontade de comer.... mas muito legal o que podemos fazer e optar por comidas mais lights!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todo mundo fala isso que no frio a gnt fica mais bonita, se arruma mais, é mesmo no frio da muita vontade de comer ao contrario do calor que mal da pra comer.
      Beeijos

      Excluir
  2. Humm esse friozinho é muito bom mesmo, eu adoroo.

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque! Concordo com vc, cada estação tem seu charme. E realmente, as coisas que você citou, realmente são deliciosas no inverno, e a que eu mais gosto, é ficar em baixo da coberta, comendo pipoca e vendo um bom filme... Sem contar que as pessoas ficam mais bonitas nesta estação, né? Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, quem não gosta de ficar embaixo das cobertas em um dia frio com pipoca?! Uma delicia né
      Beeijos

      Excluir
  4. Oi, Jaque!
    A minha parte favorita do frio é poder usar tricos, eu AMO!
    Já estou te seguindo, adoraria se retribuísse!
    beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindoda, eu também da pra fazer tantos looks legais .
      Seja Bem-Vinda com toda certeza flor!
      Beijoos

      Excluir
  5. Minha estação preferida é o inverno. não tem coisa mais gostosa e elegante! Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. O melhor do frio são as comidas!!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos