Menu

Outono/Inverno 2014 : Amarelo Mostarda


Olá gente, hoje venho falar de umas das cores do Outono/Inverno 2014 que vai dar o que falar , é o Amarelo Mostarda.
Sinceramente eu acho essa cor divina, é um amarelo um pouco mais escuro do que o Amarelo Normal.
Você poderá usar em blusas de frio, blazer, calças, saias, vestido e pra você que não gosta muito de usar cores nas roupas pode dar um UP no visual com acessórios ou mesmo nas unhas que vai arrasar.
Separei algumas peças e looks vamos dar uma olhada?!



Blusas



 Saias e Calças


Vestidos

Com esse tempo mais friozinho uma boa dica usar vestidos de manga longa ou mesmo de alça e maga curta com um casaquinho que fica super fofo, e também a queridinha do frio a meia calça que também fica um arraso.

Nas Unhas


Acessórios 


Vamos combinar que um acessório bem combinado  faz toda diferencia no visual.


Adorei todos os acessórios são de arrasar pra quem não curte muito cores nas roupas, é uma boa escolha e pode optar por uma bolsa, sapatos, pulseiras colares,lenços ou cachecol que vai ficar um arraso.
Estou IN LOVE por esse sapatinho e por essa bolsa marcados com o coraçãozinho, NECESSITO são lindos demais né?

E vocês o que acham usariam essa cor? No look mesmo ou em acessórios?
Deixe um recadinho vou adorar ler .


5 comentários:

  1. Não sou muito chegada nessa cor mas adorei os acessórios amiga.
    Convido vc a dar uma passadinha no meu blog:http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    Beijinhos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses acessórios são liindos.
      Dou sim flor.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu curto amarelinho dá um super charme, mas isso mudou esse ano depois que arrisquei a comprar duas peças amarelinha kk
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter um corzinha assim no guarda-roupa pra montar looks bem animados.
      Beijos

      Excluir
  3. Também acho essa cor linda, gosto muito dela em blusas de frio grande, acho perfeito. Beijo

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos