Menu

Novidade : Coleção da Mac inspirada em Marge Simpson



Olá meus amores, hoje venho falar de uma novidade que eu fiquei um tanto empolgada, a marca Mac anunciou que lançara uma linha de maquiagem inspirada na Matriarca da família Simpson Marge, em comemoração aos 25 anos que a série esta completando.
A linha contará com 10 produtos, entre eles: adesivos para as unhas, sombras, blush entre outros.
Os produtos ganharam uma
pré-venda especial no dia 26 de julho durante a Comic-Con de 
San Diego e chegará as lojas dos Estados Unidos em Setembro.
Os produtos poderão chegar ate $50 dólares.



Ainda não se sabe muito pois a marca não deu muitas informações.


Ainda não tem data para o Brasil, o jeito é esperar.
Eu adorei essa novidade e estou louca para adquiri nem que seja um batom, pois não será muito barato, não é mesmo?!
Alguém ai é fã da família mais querida do mundo também? Como não amar? 
Um beijão , Fiquem com Deus

18 comentários:

  1. que legal!!!
    eu amooooooooooooooooooo
    adorei a dica!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Deve ser muito lindas as cores!
    Comecei a te seguir também!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, não vejo a hora de sair mais noticias sobre a linha.
      Obrigada Lindona
      Beijos

      Excluir
  3. Ahh eu ja tinha ouvido falar, achei uma fofura Jale. Beijos gatona!!

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu? muito fofura pra uma coleção só hsushus.
      Beijos Lindona

      Excluir
  4. Eu já ouvi falar dessa coleção e é super animada e linda,com essas cores vibrantes.Amei o blog,seguindo!!
    Andressa Moura Blog - perfil
    instagram/@dessamoura_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem animada adorei.
      Muito obrigada lindona.
      Beijos

      Excluir
  5. Achei tudo mt fofo e já quero esses adesivos pras unhas!
    Estou te seguindo flor <3
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas graças mesmo.
      Obrigada Lindona
      Beeijos

      Excluir
  6. Nunca imaginei que fossem criar uma coleção inspirada na personagem Marge! kkk
    Bem criativo.A Mac sempre inovando!
    Seguindo,princesa! =)

    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a mac sempre nos surpreendendo hushsus
      Obrigada Lindona
      Beijos

      Excluir
  7. Eu vi isso e fiquei surtada, sou muuuito fã, não vejo a hora de poder comprar!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, eu também fiquei louca na hora que eu vi,
      Beijos lindona

      Excluir
  8. Jaqueline amei o post! Super fofo.. estou no aguardo do lançamento para comprar essas belezuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, estou louca pra comprar é muito fofo hushsus
      Beijos Lindona

      Excluir
  9. Adoooooooorei essa coleção. Impossivel não gostar de simpson! ❤
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona, como não gostar né ?!
      Beijos

      Excluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos