Menu

Dica : Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição


Olá meus amores, hoje eu venho com uma dica muito bacana, vocês se lembram do Castelo Rá-Tim-Bum né?! , como eu adorava assistir, (infância ai que saudades) ficava sentada em frente a televisão, quietinha me divertindo com o Nino, Zeca, Dr.Victor,Morgana, Biba, Pedro e as criaturas mágicas do castelo. 
Eu fiquei tão feliz quando fiquei sabendo que vai rolar um exposição do Castelo Rá-Tim-Bum aqui em São Paulo,que vim compartilhar com vocês, vou explicar tudinho pra vocês, vem comigo.


Então a série está completando esse ano duas décadas (tempo pra caramba né?!), a exposição será dividida em duas parte.
Na primeira parte o visitante poderá ver alguns dos objetos que fez parte do programa, fotografias, trechos do programa e o figurino que foi usado pelos personagens, há também depoimentos gravados dos integrantes do elenco. 
Já na segunda parte da exposição o visitante ira poder entra em 10 ambiente que simulam o castelo.
A exposição também contara com espetáculos teatrais com duas das atrizes que participaram da série, Rosi Campos (Morgana) e Angela Dip (Penélope). 


Mais informações:

Aonde: Museu da Imagem e do Som - MIS
Endereço: Avenida Europa, 158 - Jardim Europa - SP
Telefone: (11) 2117-4777
Quando: Hoje 16/07/2014 até 12/10/2014
Horários: Terça a Sexta, 12h ás 21h; sábado, 10h ás 22h; domingos e feriados, 10h ás 20h. 
Valor: R$10,00

Eu particularmente adorei a noticia é lógico que eu irei conferir de perto essa exposição, aliás Castelo Rá-Tim-Bum fez parte da minha infância, e deixou saudades, gostava muito da série, acho que se desse assistiria até hoje.
E você gostaram dessa dica?
Deixe um recadinho vou adorar ler!
Beijos Fiquem com Deus

14 comentários:

  1. Quero muiiiiiiiiiiiiito ir. Minha professora de teatro era a fadinha rosa do Castelo! hahahahhaa
    Adorava quando era pequena! ÓTIMA dica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mágico, deve ter sido um sonho né?!
      Beijos

      Excluir
  2. Castelo Rá-Tim-Bum ! Que saldade.
    Adorei o post!!
    Seguindo já. Sucesso pra você!

    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixou muitas saudades, muito obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  3. posso postar aqui
    nome :joslene souza
    idade:11 anos
    email:joslenesouza2002@gmail.com
    blogs: patricinhas com orgulho ,totally pink ,planeta secret pink
    bom aguardo sua resposta kiss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah ameeei <3 Amo castelo ra-tim-bum!

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amiga quero muito ir!!!!
    vou ver se meu marido numa folga dele me leva! moro proximo a São Paulo!
    entao bora la!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu amo Castelo Rá-Tim-Bum! Mês passado vi uma matéria no Correio da Bahia falando sobre os atores que fizeram o Nino, o Pedro e a Biba. Gente, me deu uma nostalgia! *-* Na mesma hora me deu vontade de assistir à todos os episódios de novo. É muito bom relembrar nossa infância, e uma exposição como essa desperta muitos sentimentos, bate aquela saudade, sabe? Amei demais saber que tem uma exposição sobre o meu programa favorito da infância. <3

    Amei seu blog, viu, Jaqueline? Uma fofura. <3
    Beijos

    http://www.avenida47.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, lembrar aquele tempo bom de infância sem preocupação nem nada.
      Muito obrigada, ficou mega feliz em saber que você gostou *-*.
      Beijos

      Excluir
  7. Great photo and blog!

    My last post on
    www.ilblogdelmarchese.com

    ResponderExcluir
  8. Eu era louca por esse programa, será que eles não vem apresentar aqui no Sul? :/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por esse programa desde sempre e eu até comentei que minha mãe é amiga de uma das roteiristas do programa num post do blog há alguns anos (http://www.quandofizvinte.com/2010/04/bem-ao-seu-lado.html) e estou sendo devorada pela ansiedade para ir na exposição.
    Se tivesse um remake de Castelo, eu daria a pele para viver a Biba!!!

    Amei ver essa postagem!!
    Beijo beijo

    http://www.quandofizvinte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem legal conhecer alguém que faz acontecer aquilo que você gosta e admira. Então somos duas linda, pois estou louca para ir.
      Beijos

      Excluir
  10. Ameei , Eu amava assistir e assim como você eu também ficava sentada na frente da Tv assistindo *---*
    Só que eu não Moro em são Paulo :( Queria muito ver a exposição parece ser bem legal :D

    Ameei o seu blog e já estou seguindo *-* Retribui ???

    Beijinhos *3*

    http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos