Menu

Cine em Casa : 3 filmes Brasileiros


Olá gente, o cine em casa de hoje traz 3 filmes Brasileiros que vale a pena ver, duas comédias e um drama/romance que é muito lindo.
Vamos conferir?!



De pernas pro ar 

Gênero: Comédia

O filme conta a vida de Alice, uma mulher moderna que só pensa em trabalhar, deixando sua vida pessoal e sua família de lado.
Depois de ser demitida e perde o marido no mesmo dia, sua vida muda radicalmente quando conhece sua vizinha Marcela, dona de um pequeno Sex Shop. Alice resolve ajudar Marcela a fazer sua loja crescer tornando-se muito conhecida e popular.
Ela começa a ver a vida com outros olhos, um filme muito engraçado, as confusões que Alice se mete que dá pra chorar de tanto rir.

Era uma vez
Gênero: Drama/Romance

O filme se passa na cidade do Rio de Janeira, conta a historia de Dé um menino que nasceu e cresceu na favela do Cantagalo, ainda criança vê um de seus irmãos ser morto por traficantes e outro ser expulso da favela e ser presso. Disposto a levar uma vida honesta, Dé trabalha em um quiosque na praia onde acaba se encantando por Nina uma menina rica que mora no prédio de frente pra o quiosque, entre indas e vindas eles acabam se apaixonando.
Mas esse amor não será nada fácil não só pela questão financeira mas outros fatores que acaba pondo em risco a vida deles . Um filme lindo, emocionante vale muito a pena ver.
Minha mãe é uma peça. 
Gênero: Comédia 

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido que a trocou por uma mulher mais jovem, ela vive pegando no pé de seus filhos que já são bem grandinhos.
Um dia após descobrir que seus filhos a consideram chata, ela arruma suas coisa e sai de casa sem avisar nada pra ninguém, quando eles percebem o que aconteceu ficam preocupados.
Ao passar do filme eles vão lembrando de tudo que a mãe deles já fizerem por eles, e começam a se arrepender e vão a procura da mãe.
Gente eu ri muito assistindo esse filme, cada coisa que a Dona Hermínia aprontou que Senhor, se fosse comigo eu teria um treco.
Vale muito a pena ver.


Bom meus amores essas são minhas indicações de hoje, alguém ai já assistiu ou tem vontade de assistir algum desses?
Deixem um recadinho vou adorar ler.
Um Big Beijo, Fiquem com Deus



4 comentários:

  1. Oi Jale, tudo bom?
    Esses filmes são demais! O único que ainda não vi foi Era Uma Vez, mas deve ser muito bom!
    Te convido pra conhecer o meu blog: www.garotahonline.blogspot.com.br
    Se gostar do meu trabalho, você poderia seguir? Eu ficarei muito feliz.
    Obrigada, e, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. os 3 filmes são demais!!!
    ja assisti e amei!!!!
    beijos amada e bom restinho de sabado e bom domingo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já assisti 2, o segundo' Era uma vez' aindaa não!
    Amei tudo aqui viu,seguindo
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos