Menu

Aperte o Play : As mais ouvidas da semana !


Olá meus amore, tudo bem com vocês? Como passaram a semana? 
Hoje eu trago para vocês as músicas que eu mais ouvi essa semana e não tiro da cabeça, tem de tudo pois sou assim se eu escutei e gostei já estou baixando não importa o ritmo.
Vocês vão ver de tudo um pouco.
Vamos conferir?!

                               As mais ouvidas da semana by Jaqueline Pereira França on Grooveshark

O que acharam? Deixem um recadinho vou adorar ler.
Beijos fiquem com Deus e um ótimo final de semana.


4 comentários:

  1. Muito lrgal as musicas. Preciso abaixar umas aqui que to quase sem musica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom estar baixando músicas novas, diferente. Beiijos

      Excluir
  2. Ótimo post, amei as músicas. Coloquei play e fiquei fazendo as coisas aqui no note.. hahah. Disso que eu tava precisando! Beijo Jaqueline! Seguindo ; D


    http://tortademorangodameri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindona
      Obrigada, Beijos

      Excluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos