Menu

Wishlist #1 Objetos decorativos

 Olá Gente, hoje eu vim trazer a primeira Wishlist, todo mês eu irei montar uma, com objetos fofinho, coisas que eu esteja querendo.
Algumas Wishlists terá um tema especifico como de hoje,que são objetos de decoração, outras serão coisinha aleatórias que eu vi e fiquei com aquela vontade de ter, mas falta money né?!
Vamos lá ver alguns objetos bem fofinho para decoração de quarto que eu separei?!



Gente o que sãs essas almofadas perfeitas de A Culpa é das Estrelas? Um arraso né?!

Esse quadrinho para por fotos juntinhos, em estilo barroco são uma gracinha

Que cabideiro mais fofo é esse gente?!

Esse abajur em formato de árvore é um arraso, acesso então fica perfeito

Porta-Lenços em formato de Cup Cake adoreei

Sou apaixonada por Paris, e louca por uma Mini Torre Eiffel 

Quadrinho Keep Calm and Carry On com esse fundo da Bandeira da Inglaterra liindo 


Deu até vontade de decorar o quarto né?! Eu estou aqui louca para decorar o meu quarto já, e esses itens iriam ficar lindos aqui, tudo com a minha cara, adoro objetos criativos e fofos que dão um toque a mais no ambiente.
E vocês o que acharam, deixe sua opinião, recadinho vou adorar ler.



4 comentários:

  1. deu vontade de decorar o meu quarto tmb rsrs, eu tmb adoro essas coisinhas super fofas, achei seu blog no blogueiras unidas e ja estou seguindo. Da uma olhadinha la no meu: http://camilacostaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofinho mesmo.
      Muuito obrigada claro dou sim (:.

      Excluir
  2. Posso dizer que quero todos também? haha
    A almofada de a culpa é das estrelas e essas molduras azuis, meu Deus, me apaixonei <3
    De que loja é? Sabe?
    Adorei!!
    Beeeeeeeeijos

    Manias Incontroláveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses almofadas tão um arraso mesmo né?!
      Então as almofadas são dessa loja aqui: http://sastore.iluria.com/a-culpa-e-das-estrelas-ct-5c9fe

      E o porta-retrato é dessa: http://www.mariapresenteira.com.br/Porta-Retrato-Barroco-9-Fotos-VerdeURB22002CC/p

      Beijoos

      Excluir

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos