Menu

Cine em Casa : Como treinar o seu Dragrão


Olá gente, hoje o cine em casa vai falar sobre o filme "Como treinar o seu dragão", como vocês sabem está no cinema "Como treinar o seu dragão 2" e como algumas pessoas ainda não assistiram o primeiro porque não achava legal (como eu) eu espero que esse post faça você mudar de ideia.
Gente sinceramente eu adoreei o filme, que tanto eu enrolava para assistir, pois achava que não fazia o meu tipo, por se tratar de vikings e dragões mas eu estava totalmente errada, me apaixonei pela historia e principalmente pela "Banguela <3", é muita fofura em dragão só <3.


(Soluço e a Banguela <3)

Vamos la ver a sinopse e depois assistir o trailer ?!

Sinopse: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar o seu valor ao pai, apesar da descrença de todos. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Mas soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o, só que o dragão perdeu parte da sua cauda, e com isso não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e aos poucos, a aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dragão. 



(Trailer Como treinar o seu dragão)

Deu até vontade de assistir né? Então não perca tempo corre lá tenho certeza que vai adorar.
Deixe um recadinho vou adorar ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade, adoro ler os recadinhos de vocês.
♥ Se estiver seguindo pode avisar que eu retribuo no seu também.
♥ Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita.
Beijos